Coral Lituano de São Paulo

Coral Lituano de São Paulo

Nesta terça (14), a partir das 14 horas, quem passar pela Estação Vila Prudente, na Linha 2-Verde do Metrô, poderá assistir uma apresentação do Coral Lituano de São Paulo. O grupo, formado por pessoas com idade entre 80 e 90 anos, traz em seu repertório canções clássicas da Lituânia, sob a regência do maestro Audris Paulo Tatarunas.

A ação integra o “Programa Estação Maturidade“, desenvolvido pela Companhia do Metrô com o objetivo de conscientizar o público da terceira idade sobre a importância dos cuidados que devem ser tomados para evitar quedas nas dependências do sistema metroviário.

A estação também terá à disposição dos usuários, nos dias 13, 14 e 15, sempre entre 10 e 15 horas, um balcão de informações e distribuição de folhetos com dicas sobre a utilização segura dos equipamentos do Metrô e prevenção de quedas e acidentes.

O público idoso ainda será convidado a participar do Programa de Visitas Monitoradas, realizado sistematicamente pela Companhia do Metrô. Além do fortalecimento da cidadania e o respeito e a valorização dos idosos, este Programa busca aprimorar o relacionamento e o atendimento prestado ao público idoso dentro das instalações metroviárias.

 



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*